segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Ela disse adeus...


Ela foi embora. Diz que volta, mas eu duvido. Não nasceu pra Porto Alegre. E vê-la desaparecendo na sala de embarque traz uma sensação esquisita, um misto de orgulho, felicidade aguda, depressão profunda e um tiquinho de inveja do bem. Ver o Rodrigo voltar com lágrimas nos olhos então... Nossa, vontade de sentar no chão e chorar como um bebê.

Mas ok, o orgulho fala mais alto e é com ele que escrevo o primeiro - e talvez o mais pessoal - dos posts do recém-nascido blog. Minha amiga mais inteligente fazendo o melhor curso pra se tornar a melhor jornalista. Ah! e morando na melhor cidadeeeee!

O fato é que, com esse jeitinho tímido e inseguro dela, ela vai conquistando tudo, ultrapassando barreiras e, quando formos nos dar conta, ela vai ter levado eu, o Rodrigo e se duvidar os pais e o irmão pra São Paulo. Quem vai conseguir ficar longe? Eu não.

Amiga, te perdôo por ter me abandonado em tempos de Porto Alegre em Cena. E, se tudo der certo, compensamos essa ausência na Mostra Internacional de Cinema. Amo!
Crédito da foto: Camila Mazzini Giacomini

2 comentários:

Emily disse...

óun!

Leticia Pakulski disse...

rodrigo me mandou o link. acabei de chorar na frente do computador. também te adoro, amiga! vem pra cá me ver assim que puder!